FAMETA realizou cerimônia de colação de grau dos cursos de Administração e Pedagogia

02/09/2016

No último dia 26 de agosto, às 19h, ocupando as dependências do auditório da Faculdade Meta (FAMETA), foi realizada a cerimônia de colação de grau dos cursos de Administração e Pedagogia. Marcaram presença no evento o Diretor da FAMETA, Dawerson Ramos; Coordenador Pedagógico, José Clodoaldo Sabino; Paraninfa e Coordenadora do curso de Administração, Cinthia Alves; Patrono da turma, Josué Furtado Leão; Coordenadora do curso de Pedagogia, Dulcilene Negreiros, acompanhada professoras Letícia e Antônia, respectivamente Paraninfa e Patrona da turma de Pedagogia. O evento contou ainda com a presença do presidente do Conselho Regional de Administração do Acre (CRA/AC), o Administrador Fábio Mendes Macêdo.

“Com essa frase de Herbert Casson, “Quase nada no mundo pode deter uma pessoa com atitude positiva e que tenha metas bem claras.” Eu me despeço de vocês. E como eu lhes disse hoje, não lhes desejo somente boa sorte! Lhes desejo muito trabalho. Não quero vê-los a mercê da sorte, quero vê-los no auge do sucesso.”, pronunciou Cinthia Alves.

O Diretor Dawerson, destacou os pontos altos da cerimônia. “A cerimônia foi marcada pelo sentimento de emoção dos formandos juntamente com os seus respectivos familiares e amigos. A mesma ocorreu conforme as solenidades de tal evento, dando seguimento com o juramento, com a palavra do orador da turma de Administração, o aluno Wellisson Jhonathan, seguida pelas palavras do Patrono da turma, Prof.º Josué Furtado Leão e logo depois pela Paraninfa e Coordenadora do Curso de Administração, a Prof.ª Cinthia Alves, que cumprimentou os novos colegas de profissão dando-lhes as boas-vindas para a profissão de Administrador e desejando muito trabalho e sucesso em suas jornadas. Esses momentos sempre reafirmam o compromisso da nossa faculdade em formar cada vez mais e melhor os nossos alunos, que são o nosso patrimônio mais valioso. Parabéns a todos.”, finalizou Ramos.