Colação de grau do curso de Pedagogia

18/03/2017

09/03/2015

USP lança curso de extensão online que ensina a escrever artigos científicos

Para melhorar a qualidade da elaboração de artigos científicos por pesquisadores brasileiros, a Universidade de São Paulo (USP), líder em produção científica no país, lançou o curso de Escrita Científica. Formatado para a web e oferecido gratuitamente, o curso tem como objetivo auxiliar pesquisadores e estudantes de pós-graduação na elaboração de artigos de maior relevância acadêmica. “A redação de trabalhos científicos, elaborados para serem publicados em revistas, é um dos gargalos para o crescimento da produção científica das universidades, incluindo a própria USP”, afirmou o pró-reitor de pesquisa da instituição, Marco Antonio Zago, em reunião recente com...

24/03/2015

Palestra para acadêmicos de Educação Física da FAMETA abordou o Tênis de Mesa

Na última quinta-feira (12), o Profº de Educação Física André Balint, de Itapetininga (SP), Técnico da Seleção Paulista de Tênis de Mesa, ministrou no auditório da Faculdade Meta (FAMETA), uma palestra sobre o Tênis de Mesa e o mercado de trabalho para os profissionais de Educação Física. O trabalho foi apresentado aos acadêmicos do curso de Educação Física da instituição