1- Acadêmicos de de Fisioterapia desenvolvem ação de Educação em Saúde

28/03/2017

Durante todo o mês de março acadêmicos de Fisioterapia estão realizando atividades no Horto Florestal e na Central de Atendimentos ao Cidadão (OCA), pela disciplina de Estágio Supervisionado Obrigatório em Atenção Básica, supervisionados pela Prof.ª Pâmella Ferreira.

As atividades desenvolvidas foram exercícios físicos, alongamento e orientações fisioterápicas. O objetivo, além de colocar o conhecimento aprendido em prática, é aproximar os futuros fisioterapeutas da população, através de alertas sobre a saúde, com relação a postura e organização do corpo no espaço.