Acadêmicos de odontologia são apresentados a ferramenta de ensino a distância

27/03/2017
03/04/2017

Na última sexta-feira (24), os alunos do terceiro período de odontologia tiveram a oportunidade de conhecer mais uma ferramenta que contribuirá para otimizar a formação acadêmica, a tecnologia do ensino a distância (EAD).

A ferramenta EAD foi implementada em 2017, em todos os cursos e instituições do Athenas Grupo Educacional. De agora em diante, o acadêmico tem disciplinas que são ofertadas e cursadas no ambiente virtual.

Na ocasião, puderam realizar atividades das disciplinas virtuais semestrais, para praticar a utilização do portal. A familiarização com a ferramenta é necessária e fundamental para o sucesso da disciplina e do aluno.