Área Restrita

Acadêmicos de Educação Física realizaram piquenique com idosos

28/08/2017
Notícias
Graduação

Na última sexta-feira (25), os acadêmicos do 4º período do bacharelado de Educação Física, acompanhados pelo Prof. Diego Avalo, realizaram um piquenique com idosos. O evento foi realizado na sede campestre do Sindicato Dos Trabalhadores Em Educação Do Acre (Sinteac).

 

Na ocasião, foram ministradas palestras sobre “A Importância de exercícios físicos na terceira idade”, além de atividades como danças e recreações. O objetivo do evento, foi proporcionar um encontro agradável, com uma perspectiva saudável para os aposentados pela educação.

 

“O público demonstrou muita afetividade para receber os acadêmicos. Além de ser uma atividade social de extrema importância no processo de formação profissional e pessoal dos acadêmicos”, comentou o Prof. Diego Avalo.

 

A Fameta tem o objetivo de incentivar os futuros profissionais, a estarem sempre zelando pela sociedade. Além, de ter a formação voltada para as metodologias ativas, que valorizam a prática alinhada com o conteúdo visto em sala de aula. 

Galeria

Veja Também

07/02/2013
Institucional

governo-baixa-exigencia-de-ingles-para-vagas-do-ciencia-sem-fronteiras-

  Programa facilita o intercâmbio acadêmico de brasileiro em grandes universidade do mundo   O fraco desempenho em língua inglesa dos brasileiros que pleiteiam vagas do programa Ciência Sem Fronteiras em universidades britânicas fez com que o governo brasileiro baixasse a pontuação mínima exigida em testes de proficiência. O Toefl, por exemplo, um dos exames aplicados para se avaliar o nível dos alunos, teve a exigência de 72 pontos diminuída para 42. De acordo com reportagem do jornal O Estado de S.Paulo, das 4 mil bolsas que foram disponibilizadas até agora, apenas 1,8 mil (45%) foram preenchidas. O jornal destaca ainda que o candidato que não conseguir a nota...

17/11/2017
Graduação

Fameta tem o maior percentual de aprovação no Exame de Suficiência do CFC no Acre

Os acadêmicos de Ciências Contábeis, Francisco de Assis e Raimundo Nonato Braga, foram aprovados no 2º Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade 2017, de acordo com o resultado que foi divulgado no início de novembro, no Diário Oficial da União (DOU). A prova foi aplicada em 1º de outubro e, de acordo com os dados obtidos através do Conselho, a Faculdade Meta foi a instituição de ensino superior presencial com o maior percentual de aprovação no Acre.   O Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade, tem como objetivo comprovar o conhecimento médio,...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem