[FOTOS] II Semana de Educação Física e Nutrição FAMETA/CREF8

04/09/2017

Entre os dias 30 de agosto e 02 de setembro, foram ofertadas diversas atividades e minicursos, durante a II Semana de Educação Física e Nutrição FAMETA/CREF8.

A intenção da atividade, foi promover uma integração entre os cursos, ofertar oficinas para profissionais e acadêmicos, além de garantir uma vivência para os acadêmicos da faculdade em diversas áreas e com diversos profissionais, inclusive de fora do estado.

A Faculdade Meta e o Prof. Zezinho agradecem todos os envolvidos no projeto e a participação de todos que estiveram presentes durante a semana. Esperamos produzir, cada vez mais, eventos desse porte, colaborando para a formação de todos.