[FOTOS] II Jornada de Odontologia e Inauguração da Clínica Escola

27/10/2017

Acadêmicos de Odontologia da Faculdade Meta, corpo docente de Odontologia, acadêmicos de outras instituições de ensino superior e profissionais Cirurgiões-Dentistas participaram da II Jornada de Odontologia, entre os dais 23 e 25 de Outubro. O evento contou atividades, como: palestras, minicursos, projeto social "Adote um sorriso" e a II Mostra Científica de Odontologia.

O objetivo foi ampliar o leque de oportunidades para realização de atividades extracurriculares, favorecendo o aumento do conhecimento, além do papel social na execução de atividades de orientação e doação de materiais de higiene oral.