Alunos de Enfermagem se apresentaram em X Congreso Iberolatinoamericano sobre Úlceras y Heridas

06/11/2017
08/11/2017

Entre 31 de outubro e 3 de novembro, os acadêmicos do 8º período de Enfermagem, Jefferson do Nascimento, Luan Araújo e Amanda Letícia, acompanhados pela Prof. Anna Lúcia, participaram do X Congreso Iberolatinoamericano sobre Úlceras y Heridas, realizado em Salvador.

Os estudantes da Fameta apresentaram o trabalho científico intitulado “Conhecimento Da Equipe De Enfermagem Das Clínicas Médico/Cirúrgico Sobre Lesão Por Pressão”. O trabalho apresentado também contou com a autoria da docente Mariana Nóbrega. A professora Anna Lúcia auxiliou desde a elaboração do resumo expandido para a submissão, até a preparação para o momento da apresentação.

A Iniciação Científica permite introduzir os alunos de graduação na pesquisa científica, contribuindo de forma efetiva na formação profissional do aluno. É papel das instituições de ensino superior fomentar a pesquisa entre estudantes de graduação, ofertando a eles a oportunidade de participar de projeto de pesquisa, desenvolvimentos de artigos e trabalhos científicos sempre orientados por um pesquisador qualificado.

A Faculdade Meta parabeniza os acadêmicos, pela força de vontade, interesse e participação no evento; e a professora Anna Lúcia pelo acompanhamento e dedicação aos estudantes e ao ensino de qualidade.