Área Restrita

Alunos de Ciências Biológicas participam de aula de campo

13/11/2017
Notícias
Graduação

Na última sexta-feira (10), os acadêmicos do 6° e 7° período de Ciências Biológicas, participaram de uma aula de campo, voltada para anfíbios e répteis, acompanhados pelo coordenador do curso, Prof. Me. Nathocley Mendes. A aula foi realizada no laboratório de herpetologia da Universidade Federal do Acre.

 

A atividade foi realizada pela disciplina de Zoologia II, em um fragmento florestal urbano, onde os alunos tiveram contato com alguns dos anfíbios e répteis que ocorrem na região. O objetivo da aula foi trazer os estudantes para dentro da floresta, em contato com os animais, apresentando na prática parte do conteúdo que é ministrado em sala.

 

A Fameta aplica o modelo de ensino baseado nas metodologias ativas. Com a intenção de alinhar teoria e prática, formando profissionais mais preparados e competentes para atuar no mercado de trabalho. São ações como essa que colaboram para essa construção diária de bons profissionais. Parabéns aos envolvidos!

 

Galeria

Veja Também

23/05/2017
Graduação

Acadêmicos de Educação Física participaram do Seminário de Anatomia

Os calouros de bacharelado em Educação Física da Faculdade Meta (Fameta) participaram, nesta segunda-feira (22), do Seminário de Anatomia, focado em joelho, tornozelo, quadril e ombro.   Os acadêmicos apresentaram, no hall de entrada da Fameta, sobre a anatomia dessas articulações e principais lesões, como atividade avaliativa da disciplina de Anatomia Humana. “A atividade foi muito produtiva, considerando que diversos acadêmicos de outros cursos participaram com questionamentos e enaltecendo o trabalho dos alunos”, comentou o Prof. José Aparecido.  

16/06/2014
Graduação

Gincana Cultural do Curso de Administração arrecada 4 toneladas de alimentos

Alimentos são doados para instituições que atendem crianças, indígenas e PNE’s. O projeto do curso de Administração teve duração 80 dias, quando foram desenvolvidas várias atividades como torneio solidário para arrecadação de alimentos, parcerias com empresários, sorteio de prêmios, visitas a supermercados para coletas de alimentos, e visitas em bairros. O coordenador do curso de Administração, destacou que os acadêmicos do curso visitaram as tanto para coletar alimentos, como para identificar as pessoas necessitadas.

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem