Alunos apresentam banners alusivos ao Outubro Rosa e Novembro Azul

08/11/2017

Acadêmicos do 4º período de Biomedicina, sob a orientação do Prof. Esp. Livio Silva Vieira, apresentaram banners alusivos ao Outubro Rosa e Novembro Azul. A atividade foi realizada no hall de entrada da Faculdade Meta, na última terça-feira (7).

Os banners tratavam sobre diferentes neoplasia e patologias que acometem a população. Nos quais, foram abordados patogenia, sinais, sintomas, causas e possíveis tratamentos para tais patologias.

A ação teve como objetivo a conscientização em relação a essas doenças que estão afetando boa parte da população hoje em dia. Bem como, trabalhar com as metodologias ativas, priorizando o envolvimento prático do aluno, para alinhar com o conteúdo aprendido em sala de aula. Formando assim, profissionais mais preparados para enfrentar o mercado de trabalho. Parabéns aos envolvidos!