Área Restrita

Supervisora de estágio, Géssica Priscila, participou do VII CRENEM- UFAC

01/05/2018
07/05/2018
Notícias
Graduação

Entre os dias 28 e 30 de abril, pela primeira vez sediado no Acre, foi realizado o VII Congresso Regional Norte de Educação Médica (CRENEM), no Centro de Convenções da Universidade Federal do Acre (UFAC). Durante o congresso, houveram palestras, mesas-redondas, minicursos e oficinas. Também foi realizada a exposição de trabalhos no formato banner, abordando questões de saúde e educação. Inclusive, esta edição contou com mais de 360 inscrições e 16 palestrantes de outros Estados.

 

Na ocasião, a fisioterapeuta egressa da Fameta e Supervisora do Estágio em Cardio Respiratório da instituição, Géssica Priscila, esteve presente para apresentar um trabalho desenvolvido em parceria com outros profissionais, sendo eles: Suziany Dantas, acadêmica de medicina da UFAC; e os residentes em Cirurgia Geral HC, Everson de Freitas e Danilo Lima. O trabalho desenvolvido por eles abordou o tema “Importância do Trabalho Multidisciplinar na Recuperação dos Pacientes Submetidos à Toracostomia no HUERB”.

 

"A profissional Géssica é uma pessoa que sempre se destacou dos demais. Por ser uma centrada, focada nos estudos e muito ética. Como coordenadora e professora, fico feliz por ter uma egressa, fruto da Fameta, desempenhando a supervisão do estágio com carinho, segurança e ética. Por isso, a fisioterapeuta me deixa muito feliz e orgulhosa por ter participado de sua formação e hoje ela nos brinda com sua alegria e dedicação ao curso de fisioterapia", Prof. Mireilly Marques Resende.

 

A Fameta se orgulha em formar profissionais como Géssica, sempre dedicados a trabalhar da melhor maneira e ainda contribuir para os avanços nas pesquisas de suas profissões. Parabéns a fisioterapeuta! Fameta, transformando pela educação.

Galeria

Veja Também

14/05/2013
Institucional

biomedicina-solidaria-contribui-com-hemoacre-na-coleta-de-sangue

Atividade envolve alunos dos cursos da FAMETA na ação de solidariedade A ação solidária de doação de sangue realizada no dia 8, pelo curso de Biomedicina da Faculdade Meta (FAMETA) em parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Acre (Hemoacre), alcançou a meta definida pelos organizadores do evento. Com o tema "Biomedicina Solidária, o verdadeiro sentido da vida" a ação conseguiu unir alunos do curso, além de outros acadêmicos e colaboradores da faculdade na doação de sangue. Além da coleta de sangue o “Biomedicina Solidária” teve a participação dos alunos do 1° período na realização da tipagem sanguínea; dos alunos do 3° período na aferição...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem