Fameta promove o III Ciclo Científico FAMETA

04/10/2017

Diante das constantes transformações do mundo globalizado, torna-se cada vez mais evidente a degradação do meio ambiente. Colaborando para o processo de desenvolvimento das patologias nos seres humanos. Associado a este problema, temos a saúde e a educação no Brasil, que nunca foram tratadas com prioridade. E estão enfrentando problemas cada vez mais graves, devido à crise econômica pela qual o país vem passando nos últimos anos.

Por esse motivo, o III Ciclo Científico vai trazer como tema “Meio Ambiente, saúde, economia e educação: desafios da atualidade”. O evento busca instigar a discussão sobre os desafios da sociedade contemporânea, abordando a realidade local e regional, além de propor métodos para amenizar ou vencer estes desafios da atualidade.

O evento é aberto ao público e será realizado entre os dias 19 e 21 de outubro. As inscrições para oficinas e apresentações de trabalho podem ser feitas no site oficial, clicando aqui, de forma gratuita. Os certificados contêm 20h para os participantes das oficinas e 8h para os acadêmicos que apresentarem banners ou maquetes.

Dúvidas: ciclocientifico@fameta.edu.br

FAÇA SUA INSCRIÇÃO E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

CONFIRME SUA PRESENÇA NO EVENTO DO FACEBOOK!