Área Restrita

Fameta promove o III Ciclo Científico FAMETA

03/10/2017
04/10/2017
Notícias
Institucional

Diante das constantes transformações do mundo globalizado, torna-se cada vez mais evidente a degradação do meio ambiente. Colaborando para o processo de desenvolvimento das patologias nos seres humanos. Associado a este problema, temos a saúde e a educação no Brasil, que nunca foram tratadas com prioridade. E estão enfrentando problemas cada vez mais graves, devido à crise econômica pela qual o país vem passando nos últimos anos.

 

Por esse motivo, o III Ciclo Científico vai trazer como tema “Meio Ambiente, saúde, economia e educação: desafios da atualidade”. O evento busca instigar a discussão sobre os desafios da sociedade contemporânea, abordando a realidade local e regional, além de propor métodos para amenizar ou vencer estes desafios da atualidade.

 

O evento é aberto ao público e será realizado entre os dias 19 e 21 de outubro. As inscrições para oficinas e apresentações de trabalho podem ser feitas no site oficial, clicando aqui, de forma gratuita. Os certificados contêm 20h para os participantes das oficinas e 8h para os acadêmicos que apresentarem banners ou maquetes.

Dúvidas: ciclocientifico@fameta.edu.br

FAÇA SUA INSCRIÇÃO E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

CONFIRME SUA PRESENÇA NO EVENTO DO FACEBOOK!

Veja Também

19/12/2011
Institucional

rematriculas

    A direção da Faculdade Meta (FAMETA) , vem por meio desta nota, relembrar à todos os acadêmicos que para melhor atendermos, prorrogamos a data de Matrícula e Rematrícula para o dia 23/12 (sexta-feira) até às 19h.     A instituição ainda informou que, os calouros aprovados no último processo seletivo, ainda podem se matricular. Os documentos necessários para a matrícula dos calouros são:      Titulo de eleitor      Comprovante de votação (da ultima eleição)      Certificado de conclusão ou Declaração de Conclusão      Histórico escolar      Comprovante de residência      Certidão de nascimento ou casamento      Certificado...

20/03/2015
Institucional

O que professores gostariam de ensinar aos seus alunos?

As oportunidades educativas, cada vez mais, se estruturam a partir do encontro de diversas linguagens subsidiadas por uma gama de meios de comunicação, em uma lógica descentralizada de conhecimento. Com isso, é cada vez mais latente a necessidade de se incorporar práticas que reconheçam esse diálogo e, sobretudo, permitam essa mediação para a construção das conexões necessárias entre conteúdos acadêmicos, contexto socioterritorial e interesse dos estudantes – eixos estruturantes na perspectiva do desenvolvimento integral das pessoas.

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem