Área Restrita

Prova Athenas 2017.2 será aplicada na próxima segunda-feira (16)

09/10/2017
Notícias
Institucional

Na próxima segunda-feira (16), será realizada a Prova Athenas 2017.2, em todas as instituições do Athenas Grupo Educacional, sendo elas: FAMETA, FAP, FAPAN, FSP e UNIJIPA. A prova iniciará às 19h e terminará às 22h. Vale lembrar que a tolerância máxima para os estudantes entrarem em sala é de 15 minutos, portanto, a partir de 19h15 não será mais permitido que o aluno faça a prova.

Totalizando aproximadamente nove mil avaliações, a Prova Athenas 2017.2 terá 243 versões. Nelas foram utilizadas mais de duas mil questões diferentes. Para não haver problema com a correção da prova, o aluno precisa ter total atenção na hora de preencher o cartão resposta. Se o mesmo não for preenchido corretamente, implicará na anulação das questões.  

“Avaliar é uma das bases do processo pedagógico. E a Prova Athenas, alinhada com metodologias modernas de avaliação, como as utilizadas pelo INEP, é o instrumento pelo qual o Athenas Grupo Educacional monitora o desempenho dos seus alunos com foco na melhoria dos processos de ensino-aprendizagem”, destacou o coordenador pedagógico, Edmar Sartoro.

A Prova Athenas 2017.2 será composta 20 questões de múltipla escolha. Caso necessário, o recurso de revisão de questões será recebido através do link publicado no site da sua instituição, entre às 23h da segunda-feira (16) até às 23h59 da terça-feira (17), no horário de Brasília.

Boa Prova!

Veja Também

08/11/2012
Institucional

royalties-do-pre-sal-nao-serao-aplicados-100-na-educacao

  Ministério da Educação lamentou a resolução   A Câmara aprovou nesta terça-feira, 6, o texto-base do Senado sobre o projeto que muda a distribuição dos royalties do petróleo. Foram 286 votos a favor e 124 contrários. Com isso, o texto segue agora para a sanção da presidente Dilma Rousseff. O projeto do Senado, de autoria de Vital do Rêgo (PMDB-PB), diferente da proposta derrotada em plenário, de Carlos Zarattini (PT-SP), não traz vinculação de áreas em que os recursos devem ser gastos. Zarattini defendia que a totalidade da receita com royalties do governo federal, Estados e municípios teria de ser aplicada em educação. `O País sai derrotado dessa...

25/05/2016
Graduação

FAMETA realizou a 4ª Jornada de Enfermagem

Com o tema “Avanços, desafios e novas perspectivas", a Faculdade Meta (FAMETA), através dos trabalhos do curso de Enfermagem, a 4ª Jornada de Enfermagem é fruto de debates entre os professores, com objetivo de proporcionar uma discussão ampliada sobre o campo de atuação dos profissionais de enfermagem, apresentando novas perspectivas de atuação no campo profissional e novas metodologias de ensino aplicadas à área de enfermagem. O evento foi realizado de 16 a 18 de Maio, em virtude da comemoração da Semana da Enfermagem, momento de grande relevância, que oportuniza momentos de reflexão e discussão a todos os atores envolvidos na “Ciência do Cuidar”. Todas as atividades...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem