FACULDADE META INVESTE NA REGIÃO E ABRE 3 NOVOS CURSOS

10/10/2017

A Faculdade Meta tem como missão, contribuir para o desenvolvimento da sociedade por meio da educação. Criaram a instituição em Rio Branco, pois acreditam no crescimento da cidade e da região. Além disso, querem valorizá-la.

Pensando em contribuir para o progresso local, a Fameta está investindo na abertura de 3 novos cursos. Dando oportunidades para que novos profissionais entrem no mercado de trabalho, atuando em diversas áreas. Os novos cursos são: Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Serviço Social e Arquitetura e Urbanismo.

Arquitetura & Urbanismo

O curso de Arquitetura e Urbanismo tem como principal objetivo fornecer conhecimentos para que o aluno adquira uma visão globalizada e multidisciplinar da área na qual está inserido, com o domínio das tecnologias de ponta envolvidas na conservação, na execução e no projeto de obras. Além disso, o aluno, ao longo do curso, adquire habilidades para projetar, supervisionar e executar projetos.

Comunicação Social - Publicidade e propaganda

O curso tem foco em propaganda, planejamento de comunicação, criação e marketing. O aluno formado pela Fameta, também vai estar preparado treinado para atuar com em áreas específicas, como: política, institucional e comercial.

Serviço Social

O graduado em Serviço Social pela Fameta, estará apto para trabalhar com questões que afetam a população, como a exclusão social. O profissional poderá acompanhar e analisar casos, planejando e criando ações para contribuir com as melhores condições de vida da sociedade.

Por que estudar na Fameta?

A Fameta possui vários pontos positivos. O primeiro deles: na avaliação do MEC, são nota 4. A instituição segue as metodologias ativas, que tem como objetivo um ensino mais completo, alinhando a parte teórica com ações práticas. Formando assim, profissionais mais preparados para o mercado de trabalho. Estão sempre inovando na estrutura e laboratórios, além de ter um corpo docente qualificado, buscando oferecer o melhor para os alunos. Outro bom motivo para estudar na Fameta: eles possuem um financiamento próprio, o CredAthenas. Com ele você só paga 50% das mensalidades enquanto estuda e os outros 50% quando se formar.

Como ingressar na Fameta?

O vestibular agendado, para ingressar na Fameta em 2018, já está sendo realizado. Basta você acessar o site, clicando aqui, e agendar sua prova entre segunda e sexta, das 15h30 às 19h30, ou nos sábados, das 9h às 13h. Mas, se você fez o Enem em qualquer ano, a partir de 2012, recebeu uma nota superior a 200 e não zerou na redação, você pode ingressar sem fazer o vestibular. Todos que fizerem a matrícula até 30 de outubro, ganham 75% de desconto na primeira mensalidade.

Para os casos de transferência, preencha os dados no site do vestibular, clicando aqui, e a instituição entrará em contato para explicar sobre a documentação necessária. Os transferidos no processo seletivo para 2018.1 poderão receber descontos de até 50%, dependendo de cada caso.

Já tem uma graduação? Torne-se um discente da Fameta sem precisar fazer o vestibular, se inscrevendo no site, e receba um desconto de 30% nas mensalidades de todo o curso.

Seja aluno da Fameta e comece sua história de futuro!