Quatro eventos na área de saúde são realizados em Cruzeiro do Sul

Entre os dias 27 e 29 de setembro, a coordenadora de Psicologia, Profª Tatyana Cardoso,e a coordenadora de Fisioterapia, ProfªMireilly Resende, participaram de 4 eventos na área de saúde, sendo eles: 14º Fórum Internacional em Saúde: Adulto e Idoso e a Interface com os Acidentes de Trânsito; 3º Seminário Hospitalar na Atenção à Saúde do Adulto e Idoso no Vale do Juruá; 4º Fórum de Saúde Coletiva do Estado do Acre e 1º Seminário de Expansão do Projeto Vida no Trânsito em Cruzeiro do Sul.

O evento foi organizado pelo programa de pós-graduação em Saúde Coletiva (mestrado e doutorado), da Universidade Federal do Acre (Ufac). E foi realizado em Cruzeiro do Sul, no teatro universitário do Moa.

Na ocasião, as coordenadoras realizaram exposição e apresentação de trabalhos. O objetivo do evento é difundir a troca de experiências e conhecimento técnico entre profissionais, estudantes e pesquisadores. A Fameta parabeniza as professoras pela brilhante participação no evento e por representar a nossa instituição.