Área Restrita

Quatro eventos na área de saúde são realizados em Cruzeiro do Sul

02/10/2017
11/10/2017
Notícias
Institucional

Entre os dias 27 e 29 de setembro, a coordenadora de Psicologia, Profª Tatyana Cardoso,e a coordenadora de Fisioterapia, ProfªMireilly Resende, participaram de 4 eventos na área de saúde, sendo eles: 14º Fórum Internacional em Saúde: Adulto e Idoso e a Interface com os Acidentes de Trânsito; 3º Seminário Hospitalar na Atenção à Saúde do Adulto e Idoso no Vale do Juruá; 4º Fórum de Saúde Coletiva do Estado do Acre e 1º Seminário de Expansão do Projeto Vida no Trânsito em Cruzeiro do Sul.

 

O evento foi organizado pelo programa de pós-graduação em Saúde Coletiva (mestrado e doutorado), da Universidade Federal do Acre (Ufac). E foi realizado em Cruzeiro do Sul, no teatro universitário do Moa.

 

Na ocasião, as coordenadoras realizaram exposição e apresentação de trabalhos. O objetivo do evento é difundir a troca de experiências e conhecimento técnico entre profissionais, estudantes e pesquisadores. A Fameta parabeniza as professoras pela brilhante participação no evento e por representar a nossa instituição. 

Galeria

Veja Também

22/01/2015
Institucional

[Informe] - Nota de Esclarecimento: FIES e SISFIES

O Athenas Grupo Educacional informa aos membros da comunidade acadêmica que o Financiamento Estudantil (FIES), encontra-se com o sistema SISFIES em manutenção, para adequação às regras estabelecidas pelas Portarias Normativas MEC nº 21, de 26.12.14; nº 22 de 29 de dezembro e nº 23, de 29.12.14. O Ministério da Educação e Cultura (MEC) não estabeleceu data para normalização do sistema. Porém, informa que os alunos não terão prejuízo na renovação semestral.

05/09/2016
Institucional

Diretor da FAMETA participou do simpósio sobre tratamento de feridas

O Diretor da Faculdade Meta (FAMETA, Dawerson Ramos, participou do simpósio sobre tratamento de feridas, realizado no último dia 2 de setembro, no Teatro Universitário da Univerisdade Federal do Acre (UFAC). De acordo com a organização, o evento visou apresentar as propostas atuais para o diagnóstico e tratamento avançado de lesões crônicas, complexas e agudas, além de proporcionar conhecimento científico na área para equipe multiprofissional ligada à saúde. Esses são temas abordados durante o 1º Simpósio Multiprofissional de Tratamento Avançado de Feridas do Estado do Acre, realizado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), em parceria com a Liga Acadêmica de Nutrição...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem