[FOTOS] #TAMOJUNTO ENADE

15/11/2017

21/03/2016

Acadêmicos de Sistemas de Informação participaram de oficina de Programação Java com Postgresql

Alunos do 6º período do curso de Sistemas de Informação da Faculdade Meta (FAMETA) utilizaram o laboratório da instituição em virtude da oficina de programação Java com Postgresql, no total de 13 acadêmicos supervisionados pelo Prof.º Erton D’ávilla Sotero, no último dia 07 de março (segunda-feira). O conteúdo da oficina foi dividido e estudado em 3 disciplinas do curso, objetivando a capacitação dos alunos, por meio de atividades práticas.

27/10/2016

Através de convite feito pelo SAMU, FAMETA elaborou o projeto “Fisioterapia Itinerante”

Durante todo o mês de setembro, através de um convite feito pelo SAMU para o curso de Fisioterapia da FAMETA, surgiu o projeto “Fisioterapia Itinerante”, com o objetivo de promover a saúde na cidade de Sena Madureira, interior do estado do Acre. Estiveram envolvidos no projeto a Prof.ª Quíria Ribeiro da Silva Monteiro e os acadêmicos do 10º e 7º períodos de Fisioterapia Ismael de Lima Monteiro, Cleversson Felipe Maia, Brenda Lima dos Santos, Fiamma da Silva Pereira, Francisca Marinete das Chagas Souza, Hediesney Costa Dantas Priscila Fernandes de Araújo, Sharon Karolayne Rebouças Marques, Tamiris Soares de Brito, além do público geral que frequenta a comunidade pertencente a...