Semana da Conciliação - Fameta

20/11/2017

15/05/2015

Participantes do Enem 2014 podem acessar espelho da correção de redação

Os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014 podem acessar o espelho da correção da redação. Basta acessar a página do Enem e inserir a senha e o CPF. A correção, segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), é apenas pedagógica, ou seja, os estudantes que não estiverem satisfeitos não podem entrar com recurso pedindo a revisão da nota.

20/08/2012

conheca-6-franquias-que-de-baixo-investimento-para-novos-administradores

Mercado de franquias teve crescimento recorde nos último ano. Após a realização da ABF Franchising Expo, o maior evento do segmento no mundo, que aconteceu no último mês de junho, em São Paulo, a força desse setor no cenário empresarial brasileiro ficou mais evidenciada. Em 2011 surgiram 176 novas redes no mercado brasileiro, que reúne 2.031 marcas. Além disso, o setor faturou em 2011, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), R$ 88,8 bilhões. Para quem está interessado em ingressar nesse universo cada vez mais atrativo, conheça franquias com investimentos de até R$ 100 mil: - Estreante na Feira da ABF, a rede Seu Professor apresenta serviço inédito...