Área Restrita

Vestibular agendado: como funciona?

04/12/2017
Notícias
Institucional

No processo seletivo 2018.1, a Faculdade Meta (Fameta) modernizou e ampliou as formas de ingresso para seus futuros alunos, trazendo para a região a forma mais atual de processo seletivo. Agora os interessados em ingressar na Fameta podem agendar suas provas através do site www.vestibularfameta.com.br, para a data e o horário que for mais cômodo, de segunda a sexta-feira entre 15h30 e 19h30, e sábado das 9h às 13h, exceto domingos e feriados.

 

Ao comparecer na instituição para realizar o vestibular agendado, o candidato será recebido por uma equipe especializada e poderá fazer sua prova com calma, em um ambiente agradável sem a pressão da prova tradicional. O vestibular está sendo realizado de maneira online e em minutos o resultado está pronto. Dessa maneira, conseguimos avaliar nossos futuros alunos de forma personalizada e dar mais atenção para os estudantes durante o exame. Além de facilitar para quem deseja fazer a matrícula na hora, ganhando até 90% de desconto na primeira mensalidade.

 

Entre em contato com a Fameta gratuitamente através do número 0800 002 0222.

 

Só na Fameta você tem esse benefício e facilidade. Por isso, não perca tempo e comece sua história de futuro em nossa instituição. 

 

 

Veja Também

17/03/2017
Graduação

Líderes de turma e coordenador de odontologia debatem em busca de melhorias

  Na última quinta-feira (16), o coordenador de odontologia, Prof. Dr. Moisés Franco, se reuniu com os líderes das turmas do primeiro, segundo e terceiro período, com a intenção de discutir melhorias para a instituição e para o curso. Diversos assuntos foram abordados, como a organização na distribuição das chaves dos armários, o cronograma de atividades, a divulgação das atividades de monitoria, a iniciação científica, a atlética e projetos de extensão. O Prof. Dr. Moisés aproveitou a oportunidade para ressaltar que as reuniões...

03/05/2016
Graduação

Acadêmicos do 9º período de Fisioterapia realizaram atendimentos no HUERB

Acadêmicos do 9º período do curso de Fisioterapia da Faculdade Meta (FAMETA) prestaram uma série de atendimentos fisioterapêuticos no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (HUERB), sob a supervisão das docentes Michelle de Paiva Frauzino e Quiria Ribeiro da Silva. Os atendimentos são parte da formação acadêmica do aluno. O Estágio Supervisionado em Fisioterapia Hospitalar acontece desde 2015, em parceria com o HUERB, sendo realizados, a partir dessa data, mais de 350 atendimentos no setor de enfermaria.

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem