Estude na Fameta com a nota do Enem

18/01/2018

03/05/2016

Acadêmicos do 9º período de Fisioterapia realizaram atendimentos no HUERB

Acadêmicos do 9º período do curso de Fisioterapia da Faculdade Meta (FAMETA) prestaram uma série de atendimentos fisioterapêuticos no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (HUERB), sob a supervisão das docentes Michelle de Paiva Frauzino e Quiria Ribeiro da Silva. Os atendimentos são parte da formação acadêmica do aluno. O Estágio Supervisionado em Fisioterapia Hospitalar acontece desde 2015, em parceria com o HUERB, sendo realizados, a partir dessa data, mais de 350 atendimentos no setor de enfermaria.

10/10/2013

alunas-de-pedagogia-adaptam-contos-infantis-em-atividade-pratica

“Cinderela” e “As três Borboletas” foram as peças adaptadas Alunas dos 5º e 6º períodos do curso de Pedagogia da Faculdade Meta – FAMETA encenaram na quarta-feira (9), as peças infantis “Cinderela” e “As três Borboletas”, como atividade prática da disciplina Literatura Infantil, ministrada pela professora Antonia Aparecida Lima Lopes. Além de encenarem a peça, as alunas adaptaram os diálogos, montaram os figurinos e o cenário para que crianças pudessem compreender a mensagem de cada conto. A atividade foi avaliada como parte da nota da N3, além de se prepararem para apresentação durante a Semana da Educação, que acontece em novembro. Além do convite...

04/09/2015

Gasto em educação pode ser mais eficiente, diz diretora do Banco Mundial

A diretora do Banco Mundial, Cláudia Costin, disse hoje (3) que o governo brasileiro poderia, a partir do ajuste fiscal, analisar a eficiência dos investimentos em educação. “Podemos aproveitar a crise para fazer um grande balanço de onde estamos gastando o dinheiro da educação. Muitas vezes se gasta mal o dinheiro na área", afirmou Cláudia Costin, que participou, nesta quinta-feira, no Rio, do Seminário Internacional Caminhos para a Qualidade da Educação Pública, promovido pelo Instituto Unibanco e a Folha de S.Paulo.