Estude na Fameta com a nota do Enem

18/01/2018

05/08/2015

Câmara deve votar até fim do ano Sistema Nacional de Educação, diz deputada

A Câmara dos Deputados pretende votar o Sistema Nacional de Educação até o final do ano, disse hoje (3) a deputada Dorinha Seabra Rezende (DEM-TO), vice-presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Implantação e Implementação do Plano Nacional de Educação. Ela participou, em São Paulo, de uma mesa de debates organizada pela Fundação Getulio Vargas, o Instituto Unibanco e o Insper, para discutir políticas públicas em educação.

09/05/2017

Alunos de Contábeis são aprovados no Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade

Os alunos Samara Thalita Ferreira e Igor Italvino Bruschi, do 7 período de Ciências Contábeis foram aprovados no Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade, de acordo com o resultado foi divulgado na última segunda-feira (8), no Diário Oficial da União (DOU).   A prova, aplicada no fim de março no prédio da Faculdade Meta (Fameta), visa à obtenção de registro na categoria de Contador. Pode ser feita por bacharéis e estudantes do último ano do curso de Ciências Contábeis e é obrigatório para poder exercer profissão.   A Fameta...