Área Restrita

Fameta realizará vestibular tradicional no domingo 4 de fevereiro

23/01/2018
Notícias
Institucional

Pensando em todos que não podem, por algum motivo, realizar o vestibular agendado de segunda a sábado, a Faculdade Meta (Fameta) irá realizar o vestibular tradicional no domingo - 4 de fevereiro, das 9h às 12h. Para se inscrever, basta acessar o site vestibularfameta.com.br, escolher o curso para qual quer se candidatar e, em seguida, selecionar a data correta. Ou seja: 4 de fevereiro!

 

Na segunda-feira (5), o gabarito estará disponível no site da instituição. A divulgação dos aprovados está prevista para o dia 8 de fevereiro, podendo ser adiantada, e os candidatos poderão consultar a nota através do site institucional da Fameta (fameta.edu.br), utilizando o CPF e a data de nascimento. Confira, clicando aqui, o regulamento do vestibular tradicional.

 

No entanto, a prova tradicional não altera em nada o vestibular agendado que vem sendo realizado. Por isso, se preferir, pode escolher o melhor dia para agendar a sua prova, de segunda a sexta-feira, entre 15h30 e 19h30, ou aos sábados, das 9h às 13h. Para isso, acesse o site vestibularfameta.com.br e agende a avaliação. No caso do vestibular agendado, o resultado fica pronto em minutos e o candidato poderá fazer a matrícula no mesmo dia, recebendo até 90% de desconto na primeira mensalidade.

 

Outra maneira de ingressar na Fameta durante o processo seletivo 2018.1, é através da nota do Enem. Nesse caso, o candidato deve ter obtido uma nota superior a 200 pontos, na redação. Em seguida, o candidato realiza a pré-matrícula no site do vestibular, citado acima, selecionando a opção Enem. Ao finalizar a inscrição, o candidato receberá a lista de documentos necessários para providenciar antes de se apresentar na Fameta para finalizar a matrícula.

 

Ainda tem dúvidas? Entre em contato com a instituição:

Ligando para: 0800 002 0222;

Mandando msg para nosso whatsapp: 68 99212-3459

Ou mandando msg na nossa página oficial: facebook.com/Fac.FametaOficial/

Você também pode consultar o site fameta.edu.br para conhecer os descontos e bolsas de estudos disponíveis.

 

Não perca tempo e comece a sua história de futuro na Fameta. 

Veja Também

24/02/2015
Institucional

Justiça decide que menores de 6 anos não podem frequentar ensino fundamental

O Supremo Tribunal de Justiça (STJ) decidiu, nesta segunda-feira (23), que escolas públicas e particulares não devem aceitar a matrícula de crianças menores de 6 anos (a completar até 31 de março do ano letivo) no ensino fundamental. Alunos com idade inferior devem ser matriculados na etapa de ensino anterior, que é a pré-escola. A regra já tinha sido regulamentada pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), mas era questionada judicialmente em alguns estados por pais e redes de ensino que pediam a flexibilização da idade corte.

05/02/2013
Institucional

numero-de-financiamentos-estudantis-pelo-fies-aumentou-140-em-2012-

Foram mais de 368 mil novos financiamentos apenas no último ano   O número de contratos firmados por meio do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) mais do que dobrou em 2012 em relação a 2011, segundo dados divulgados hoje (1º) pelo Ministério da Educação (MEC). De acordo com a pasta, em 2012 foram 368 mil novos financiamentos, enquanto em 2011, foram firmados 153 mil novos contratos, o que representa um aumento de 140%. O Fies permite ao universitário financiar de 50% a 100% das mensalidades de acordo com a renda familiar do estudante e o comprometimento desse valor com os encargos educacionais. Os juros são 3,4% ao ano, para todos os cursos, e o pagamento começa 18...

22/02/2013
Institucional

bancada-reafirma-compromisso-com-profissionais-de-enfermagem

Pauta principal do encontro foi a regulamentação da carga horária da classe   O Fórum 30 Horas Já: Enfermagem unida por um objetivo, em evento realizado na Câmara dos Deputados, prestou homenagens aos deputados amigos da Enfermagem que reafirmaram o seu compromisso com a categoria e com a aprovação do PL 2295/2000, que regulamenta a jornada de trabalho para 30 horas semanais. O presidente em exercício do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), Osvaldo Albuquerque Sousa Filho, ressaltou a importância da criação e do trabalho do Fórum. “Apenas com a união das entidades que representam a categoria nós conseguiremos continuar. São mais de 12 anos de luta e agora...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem