Formatura Enfermagem - 2018.1

02/02/2018

30/09/2011

fameta-promove-dia-de-acao-social

A FAMETA promoveu “Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular – Ensino Responsável 2011”, realizado no dia 24 de setembro, no Colégio Meta, um evento nacional de cidadania, que ocorreu simultaneamente em todo país. No estado, a única instituição a participar.   Com os cursos de Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Pedagogia, a FAMETA ofereceu a comunidade: teste de glicemia; orientação de higiene e saúde; investigação de peso e estatura (IMC); orientação postural nos afazeres domésticos; orientação e panfletagem sobre "S.O.S Postura, mas que exercícios"; orientação sobre doação de sangue; banco de sangue; aferição da pressão...

13/07/2015

IPBeja será terceira instituição de ensino em Portugal a aceitar notas do Enem

As notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) passam a valer no Instituto Politécnico de Beja (IPBeja), na cidade de Beja, região do Alentejo, Sul de Portugal, conforme acordo com a instituição firmado hoje (10) pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), que organiza a seleção. O IPBeja oferece cursos em áreas pouco exploradas no Brasil, como os voltados para a produção de uva, de vinhos e oliveiras.

17/06/2016

Unidades do Athenas Grupo Educacional realizarão vestibular nesse fim de semana

As 5 faculdades do Athenas Grupo Educacional, FAPAN, FAMETA, FSP, FAP e UNIJIPA realizarão o vestibular 2016/2 no próximo domingo (19/06), respectivamente às 9h (local). Com o mote “O que você faz hoje define o amanhã” e campanha estrutura pelo Setor de Comunicação do grupo (SECOM), as 5 instituições trabalham nos preparativos finais para a aplicação da prova. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas nos sites das faculdades até o dia 18 de junho (sábado).