Prof. Warlle Almeida é aprovado no Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática

03/04/2018
05/04/2018

Na última segunda-feira (02), o professor de Física Warlle Almeida, que compõe o corpo docente dos cursos de Engenharia Civil e Engenharia Ambiental, foi aprovado no Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática (MPECIM), na Universidade Federal do Acre (UFAC).

O mestrado ocorrerá nas quintas e sextas-feiras, em período integral, com duração de 2 anos. Durante o curso, o professor aprofundará seu conhecimento em certas áreas, como nas seguintes disciplinas: Teorias da Aprendizagem, Epistemologia e Práticas Pedagógicas, Fundamentos Teórico-Metodológico da Pesquisa em Educação e Seminários.

“O curso da UFAC tem como objetivo aprimorar a formação continuada dos professores, através de atividades de pesquisa aplicada e do desenvolvimento da prática pedagógica. Onde a reflexão, sobre o seu exercício profissional, e as suas concepções sobre o ensino, a aprendizagem e o conhecimento serão privilegiados”, explicou o professor Warlle.

São profissionais, como o Prof. Warlle, que engrandecem o corpo docente da Fameta. Pois, estão sempre em busca de se aperfeiçoar, aprimorando os conhecimentos, para poder ensinar nossos acadêmicos da melhor maneira possível. A Fameta parabeniza o professor pela sua aprovação e torce para que esse apenas seja mais um passo de uma carreira brilhante!