Conheça o novo portal acadêmico e saiba como agilizar suas questões administrativas com a faculdade

O novo Portal Acadêmico já está online através do sistema Lyceum. Para conhecer mais, basta acessar o link Portal Acadêmico, botão localizado na parte superior da Home do site da Instituição.

. O antigo Registro Acadêmico mudou. É possível conferir o novo RA no primeiro acesso;
. O usuário e senha do aluno, inicialmente é o CPF (sem ponto e hífen). Após o primeiro acesso, é preciso mudar a senha;
. A partir de agora o Portal pode ser acessado através do CFF, e-mail ou novo RA;
. Caso encontre dificuldade de acesso, o aluno deve procurar a Secretaria Acadêmica.

As inovações do Portal incluem renegociação, pagamento de mensalidade com cartão de crédito e solicitação de serviços da secretaria, tudo direto no Portal, além do novo sistema de biblioteca “Pergamum”.

Através do novo sistema de gestão educacional ainda é possível realizar consultas, tratar da parte financeira e documentação acadêmica, entrar em contato com a instituição e docentes de maneira prática e ágil, sem precisar ir à secretaria.

Na tela inicial, estão disponíveis os avisos, mensagens e ocorrências enviadas aos alunos. No menu superior da plataforma estão localizadas todas as ferramentas necessárias para a administração da vida acadêmica do aluno.
A implantação do sistema está sujeita a intercorrências, mas os alunos terão suporte da instituição caso necessário.