Fameta participa de evento de Psicologia no Campus da Universidade Federal de Rondônia em Porto Velho

athenas Institucional, Psicologia

A UNIR sediou de 06 a 09 de novembro o VI SEP – Seminário de Psicologia, I Encontro Regional Norte da Associação Brasileira de Psicologia Social (ABRAPSO) e V Encontro Rondoniense de Psicologia Escolar/Educacional, em Porto Velho.

Representando a Fameta, estavam no evento a Coordenadora e Professora do curso de Psicologia Tatyana Cardoso; Luci Catellane, auxiliar do Pedagógico do Grupo Athenas; e alguns alunos do 1º e 2º período do curso de Psicologia da Fameta: Alex Gonçalves, Railda Oliveira, Chaylon Barros, Laianne Dias, Patydan Castro e Queite Barboza.

O tema principal foi: Psicologia, Democracia e Direitos Humanos na Amazônia

A Professora Tatyana apresentou as Metodologias Ativas que vem sendo desenvolvidas no Curso de Psicologia, através do trabalho: METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DO PSICÓLOGO, no dia 07.

Para a docente, o evento foi de grande relevância para os profissionais e estudantes do curso; para o contexto da educação com a apresentação das metodologias ativas que vem sendo desenvolvido na Fameta.

Alunos da Unir demostraram interesse de conhecer mais sobre o curso. Professores que estavam presentes parabenizaram pelo trabalho que vem sendo realizado no curso e ressaltaram a importância de formar profissionais capacitados para o mercado de trabalho.

Durante a ação, os alunos da Fameta deram depoimento de como está sendo boa a experiência.