Alunos de Ciências Biológicas participam de aula de campo

13/11/2017

Na última sexta-feira (10), os acadêmicos do 6° e 7° período de Ciências Biológicas, participaram de uma aula de campo, voltada para anfíbios e répteis, acompanhados pelo coordenador do curso, Prof. Me. Nathocley Mendes. A aula foi realizada no laboratório de herpetologia da Universidade Federal do Acre.

A atividade foi realizada pela disciplina de Zoologia II, em um fragmento florestal urbano, onde os alunos tiveram contato com alguns dos anfíbios e répteis que ocorrem na região. O objetivo da aula foi trazer os estudantes para dentro da floresta, em contato com os animais, apresentando na prática parte do conteúdo que é ministrado em sala.

A Fameta aplica o modelo de ensino baseado nas metodologias ativas. Com a intenção de alinhar teoria e prática, formando profissionais mais preparados e competentes para atuar no mercado de trabalho. São ações como essa que colaboram para essa construção diária de bons profissionais. Parabéns aos envolvidos!