Turma de pós-graduação em Oncologia Multiprofissional visita a Fundhacre

27/11/2017
Pós-Graduação

Entre os dias 25 e 26 de novembro, a turma de pós-graduação em Oncologia Multiprofissional visitou a Fundação Hospital do Acre (Fundhacre), onde está instalada a Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (UNACON). A atividade foi realizada durante o módulo "Modalidade de Tratamento Oncológico e Gerenciamento em Oncologia", ministrado pela Prof. Dra. Francimar Leão Jucá.

Na ocasião, os pós-graduandos puderam pôr em prática alguns dos conteúdos visto em sala de aula. Todo o ensino da Faculdade Meta (Fameta) é baseado nas metodologias ativas, que tem como objetivo alinhar a prática e a teoria, para que os formados em nossa instituição estejam mais preparados para o mercado de trabalho.

Confira as fotos: