Fameta prorroga prazo para rematrícula sem multa

09/01/2018
10/01/2018

07/09/2017

Alunos de Biomedicina realizam ação científica em escola pública

Acadêmicos do 8º período de Biomedicina realizaram, na última quarta-feira (6), uma atividade com os estudantes da Escola Presbiteriana João Calvino, acompanhados pelos professores Mario Jânio e Dr. Mariane Arnoldi.   A ação foi realizada em dois momentos, no primeiro os discentes palestraram para os alunos do 1º, 2º e 3º ano do ensino médio. Dando ênfase em algumas doenças, que acometem a população da nossa região, e em como preveni-las. No segundo momento, os futuros biomédicos mostraram, em uma atividade prática, algumas colônias de fungos e bactérias...

08/09/2016

FAMETA realizou a 1ª Semana de Educação Física e Nutrição

No período de 30 de agoso à 01 de setembro, os cursos de Nutrição e Educação Física da FAMETA realizaram a 1ª Semana de Educação Física e Nutrição, ocupando as dependências da instituição. O evento também contou com o apoio do Conselho Regional de Educação Física (CREF), do Coordenador do curso de Educação Física, José Aparecido Martins; Coordenador do curso de Nutrição, Abelardo da Silva Fernandes, e por fim, Coordenador Regional do CREF, Francisco Castro Nunes. Cerca de 300 pessoas, entre profissionais e acadêmicos, participaram das atividades propostas.

27/01/2016

FAMETA iniciou os trabalhos da Semana Pedagógica 2016

A Semana Pedagógica de 2016 teve início na última segunda-feira (25), com encerramento programado para o dia 29 de janeiro. O evento marca o alinhamento das estratégias que serão adotadas durante todo o ano letivo na instituição. O Diretor da instituição, Prof.º Dawerson Ramos, apresentou ao corpo docente todo o resultado, em números, do trabalho que foi desempenhado durante o ano passado, com prospecção de planos para o ano corrente.