Área Restrita

Fameta completa 10 anos de criação nesta segunda-feira

16/04/2018
Notícias
Institucional

Em 2008, apostando na credibilidade de mais de 30 anos de ensino do Colégio Meta, o Athenas Grupo Educacional investiu no ensino superior, com a inauguração da Faculdade Meta (Fameta). A instituição oferece, atualmente, mais de 30 cursos de graduação e pós-graduação.

 

Na última segunda-feira (16), a Fameta completará 10 anos desde a sua criação. Nesse período, vem investindo cada vez mais em sua estrutura, em seu corpo docente altamente qualificado e em sua expansão. Sempre procurando atender da melhor maneira seus acadêmicos e a população em geral.

 

Afinal, a Fameta traz consigo, desde a sua criação, a missão de contribuir para o desenvolvimento da sociedade por meio da educação. Ou seja, formando profissionais, de diferentes áreas do conhecimento, de maneira humanizada. Para que estes estejam comprometidos com o desenvolvimento, com a saúde e bem-estar da população local.

 

Esperamos que, nos próximos 10 anos, a instituição expanda ainda mais, sempre contribuindo com o desenvolvimento de Rio Branco e do Acre. Parabéns a Fameta, pelos 10 anos transformando pela educação!

Veja Também

01/02/2013
Institucional

fameta-realiza-semana-pedagogica-

Evento antecede as aulas e conta com oficinas e planejamento para o semestre   Desde a última segunda-feira (28), até a sexta-feira (1), o corpo pedagógico da Faculdade Meta, juntamente com a direção da instituição realizam a Semana Pedagógica que antecede a volta às aulas, envolvendo direção, coordenadores e corpo docente Na oportunidade foi apresentado a Missão, a Visão, as Filosofias e metas para o Semestre de 2013/1, juntamente com apresentação do desenvolvimento do projeto pedagógico da instituição para o mesmo período. Aberson Carvalho de Sousa, Coordenador Pedagógico da Faculdade Meta, explica que na programação da Semana Pedagógica, além da reunião...

12/03/2012
Institucional

crimes-virtuais-podem-ser-adequados-ao-codigo-penal

  Parlamentares analisam projetos que enquadram no Código Penal crimes pela internet. As pessoas que utilizam as redes sociais na internet estão na mira dos parlamentares. Só no Senado, tramitam três projetos para adequar o Código Penal, incluindo o uso dessas ferramentas para denegrir a imagem de pessoas. Pelo menos três deles tratam especificamente da questão. Um outro projeto, de autoria da Comissão Parlamentar de Inquérito da Pedofilia, foi aprovado em 2011 e está na Câmara a espera de deliberação. O projeto permite que policiais se infiltrem em redes sociais para mapear pedófilos que utilizam essas ferramentas no aliciamento de menores. No caso de crimes como constrangimento...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem