Graduada em Administração destaca papel da FAMETA

07/02/2015
06/07/2016

Na noite da última quarta-feira (4), a acadêmica Evânia Beatriz realizou a colação de  grau nas dependências da Faculdade Meta (FAMETA). Mesmo estudando, a acadêmica nunca deixou de participar das atividades do curso: foi mestre de cerimônias durante a Semana do Administrador e recentemente, atuava com o Profº Fábio Santos na Ouvidoria e na Coordenação de Relacionamento com o Discente (CRD) da instituição.

A agora administradora iniciou o curso de Bacharel em Administração na Faculdade Simonsen, e devido a uma mudança, Evânia continuou seus estudos na Fameta. Acompanhada da família, a administradora destacou a importância da conclusão do curso. “Agradeço a Deus em primeiro lugar, a minha família, aos colegas e a todos que de alguma forma contribuíram para essa minha conquista! Hoje concluí um ciclo muito importante em minha vida e estou dando início em outro momento muito promissor. Em primeiro lugar agradeço a Deus por todas as vitórias alcançadas, meus filhos, esposo, pais, irmãos, sobrinhos...”, ressaltou Evânia.

O Coordenador do curso de Administração, Profº Fábio Santos, reconheceu o esforço da acadêmica durante o período de graduação. “É difícil não reconhecer como a Evânia contribuiu com o curso. Ter participado da jornada acadêmica dela reforça o nosso compromisso com a educação. Nós da Fameta estamos com o sentimento de satisfação e orgulho em termos auxiliado a agora administradora. Com certeza será uma excelente profissional”, complementou Fábio.

REALIZAÇÃO – A recém-formada agradeceu todas as pessoas que, de forma direta e indireta, participaram da jornada acadêmica. “É com muito orgulho que faço parte do grupo Faculdade Meta, pois aqui conclui meu bacharelado em administração de empresas, orientada por professores e profissionais de qualidade. Agradeço aos colegas que fizeram parte de minha trajetória na Faculdades Simonsen, onde iniciei minha graduação, no Rio de Janeiro e na Faculdade Metaonde conclui o curso. Agradeço, em especial, aos meus professores que foram fundamentais, sem os quais não seria possível a realização desse sonho”, finalizou Evânia.