II Semana de Educação Física e Nutrição

30/08/2017

Em parceria com o Conselho Regional de Educação Física da 8ª Região (CREF8), a Fameta vai realizar a II Semana de Educação Física e Nutrição. Na ocasião, serão ofertados oficinas, minicursos e palestras de temas relacionados aos cursos.

O objetivo do evento é proporcionar uma atividade de formação para os acadêmicos e profissionais de Educação Física e Nutrição, além de estimular a produção cientifica.

Para mais informações: (68) 3302-1515

Confira aqui o cronograma do evento.

14/04/2015

Escola está fora da rota de 172 mil jovens

Com a morte do pai, Lorraine Stephanie, na época com 15 anos, precisou sair da escola para trabalhar e ajudar a mãe em casa. Luiz Eduardo Costa, 19, largou a sala de aula há dois anos para complementar a renda da família, que está reformando a casa. Com apenas 13 anos, Eduarda Stefany Gonçalves vê alguns jovens conquistando a independência financeira e planeja fazer o mesmo para juntar dinheiro para sua festa de 15 anos. Histórias diferentes mostram a mesma realidade: 27,5% dos mineiros de 15 a 17 anos não conseguem conciliar trabalho e estudo.

07/11/2013

comissao-propria-de-avaliacao-20132-fisioterapia

FISIOTERAPIA 1º Período-  Quiria Ribeiro da Silva-  Mireilly Marques Resende -  Marcos Lázaro Areal Leme -  Leandro Sérgio Santos Brasil-  Gilson Gomes Bardales 2º Período -  Wilson José Lacerda Sales-  Tatyana Cristina Cardozo Xavier -  Suéli de Araújo Nobre -  Sandra Tereza Teixeira -  Mireilly Marques Resende-  Marcel Bahia Lanza-  Léia Tami Suzuki Zuchelo 3º Período-  Wagner de Jesus Pinto-  Mireilly Marques Resende-  Marcel Bahia Lanza-  Ivan Santana dos Santos -  Armando Cezar da Silva Pompermaia 4º Período-  Sandra Tereza Teixeira-  Patrícia Carneiro Fontineles Alves -  Moisés Franco Barbosa da Silva-  Mireilly Marques Resende-  Leandro...