[FOTOS] I Semana do Contador - Fameta

02/11/2017
08/11/2017

Entre os dias 31 de outubro e 01 de novembro, na Faculdade Meta, foi realizada a I Semana do Contador. Na ocasião, estiveram presentes alunos de todos os períodos de Ciências Contábeis, professores e coordenação do curso.

Durante o evento, ocorreram oficinas e palestras, com o objetivo de proporcionar aos acadêmicos um ambiente de práticas contábeis. Aproximando o profissional do aluno e beneficiando com o conhecimento técnico abordado nas oficinas. Os shows trouxeram uma confraternização a todos os envolvidos, colaborando para um momento único para a cultura acadêmica. “O papel do acadêmico na Instituição é ampliar o conhecimento e adquirir experiências claras e suficientes para a utilização no mercado de trabalho”, comentou o coordenador do curso, Prof. Marcello Victor.

A Fameta busca proporcionar momentos fora da sala de aula, com a intenção de aplicar as metodologias ativas, alinhando a teoria e a prática para formar profissionais mais preparados para o mercado de trabalho. A Faculdade Meta aproveita a oportunidade para parabenizar os organizadores do evento, pela excelente execução.