Alunos participam de curso sobre aplicação de Crioterapia no tratamento estético

28/02/2018
05/03/2018

Nos dias 26 e 27 de fevereiro, alunos do curso de Fisioterapia, Farmácia, Biomedicina e de alguns cursos de pós-graduação, acompanhados pelas Prof. Ma. Maria Antônia e Prof. Ma. Jéssica J. Lira, participaram de um curso sobre aplicação de Crioterapia no tratamento estético. O curso foi realizado no auditório e na clínica escola da Faculdade São Paulo (FSP).

Essa é uma das técnicas mais inovadoras no atual mercado profissional da estética, com grandes benefícios para o paciente. Os alunos gostaram muito e, durante a parte prática, trouxeram voluntários em quem puderam realizar o procedimento. O curso foi ministrado pelo Prof. Dr. Cesar Natal, de Ribeirão Preto, com Phd formado nos Estados Unidos. “Um profissional com excelência no ramo da Estética. O curso foi um sucesso. Com certeza, teremos mais cursos na área da estética ministrados pelo Prof. Dr. Cesar”, comentou a coordenadora do curso de Fisioterapia, Jéssica Lira.

A Faculdade São Paulo agradece o empenho das professoras e a participação dos acadêmicos presentes no curso. São atividades como essa, que mantem o objetivo da FSP em aplicar as metodologias ativas, preparando os acadêmicos para uma melhor atuação no mercado de trabalho. "Com ajuda da Prof. Ma. Maria Antônia, coordenadora da pós-graduação, conseguimos otimizar os conhecimentos dos nossos alunos e de profissionais na área da estética, com um excelente profissional desta área. Foi um curso maravilhoso, onde conseguimos promover parte prática, no qual os participantes adoraram e aprenderam a executar o procedimento de forma correta e segura”, finalizou a Prof. Ma. Jéssica J. Lira.