Pâmela Suelen, professora da Fameta, defende dissertação de mestrado em Odontologia

02/03/2018
05/03/2018

Na última quarta-feira (28), a professora das disciplinas de Radiologia e Imaginologia I e II, Pâmela Suelen, defendeu a dissertação de mestrado em Odontologia na Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP). A dissertação teve como tema a "Influência da cirurgia de acesso minimamente invasiva na modelagem do canal radicular e seu impacto na resistência de união do material obturador à dentina radicular". A banca foi composta pelos Prof. Dr. Fuad Jacob Abi Rached Júnior, orientador da tese, Érica Alves Gomes e Gustavo Sivieri de Araújo.

“A titulação dos professores do curso de Odontologia da Fameta vem ocorrendo gradativamente no decorrer do curso. Esse fato mostra o compromisso de toda equipe institucional: mantenedores, direção geral, coordenação pedagógica e do próprio curso, no incentivo para que os professores possam oferecer melhor qualidade no ensino e, consequentemente, qualidade para o curso de modo geral”, comentou o coordenador do curso, Prof. Dr. Moisés Franco.

Além disso, o coordenador, em nome do curso, parabeniza a professora pela determinação e empenho em se capacitar para elevação do nível pedagógico do curso. "Sabemos o quão complexo e desafiador é um professor ter que reservar um tempo de sua agenda institucional, durante um período de dois anos, se deslocar milhares de quilômetros e ter ainda os compromissos modulares que o programa de Mestrado estabelece para execução. A conclusão dessa etapa só reforça o compromisso da professora em garantir o melhor para o bem maior do curso de Odontologia da Fameta”, finalizou o Prof. Dr. Moisés.