Área Restrita

Coordenadores do curso de Ciências Contábeis participaram de uma reunião com o CRC Acre

07/03/2018
Notícias
Graduação

Na última terça-feira (6), coordenadores do curso de Ciências Contábeis, de todas as instituições de ensino superior de Rio Branco, participaram de uma reunião no Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Acre (CRC Acre). O presidente do conselho e os conselheiros da Câmara de Desenvolvimento solicitaram a reunião para alinhar algumas informações com os coordenadores, propor parcerias nos eventos a serem realizados entre 2018 e 2019. Além de aproximar o conselho dos coordenadores do curso e garantir a participação do presidente nas solenidades de formaturas.

 

"É importante a aproximação do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Acre com as Instituições Privadas, principalmente para demonstrar aos acadêmicos a realidade da classe contábil, bem como a disponibilização de oficinas e palestras em futuros eventos", comentou o coordenador do curso da Fameta, Prof. Marcello Victor.

 

A Faculdade Meta agradece e apoia a iniciativa do CRC Acre e espera que isso só contribua para o crescimento e desenvolvimento da classe contábil.

 

 

Veja Também

22/02/2018
Graduação

Curso de Odontologia prepara semana especial de Recepção dos Calouros

Durante a primeira semana de aula, entre 19 e 23 de fevereiro, pensando em receber os acadêmicos do primeiro período de Odontologia em um ambiente acolhedor e motivador, o coordenador do curso, Moisés Franco, organizou uma recepção de calouros diferenciada. Todas as noites vão ser realizadas atividades voltadas para o conhecimento pedagógico e estrutural, sobre a instituição que será seu ambiente de estudos pelos próximos 5 anos. Desde o primeiro dia, os calouros estão participando de aulas com abordagem em metodologias ativas e orientações de como funciona a rotina acadêmica na...

10/12/2014
Institucional

ENADE 2014 teve colaboração massiva de acadêmicos e colaboradores

Realizado no último dia 23 de novembro,a edição 2014 do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) foi aplicado em todo o Brasil. Todas as unidades do Athenas Grupo Educacional prepararam os seus respectivos acadêmicos para a avaliação, totalizando 184 alunos testados. Foram avaliados os cursos de Pedagogia (FAP, FAMETA , FAPAN, e UNIJIPA), Ciências Biológicas (FAMETA), e Sistemas de Informação (FAMETA, FAPAN e FSP).

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem