Coordenadores do curso de Ciências Contábeis participaram de uma reunião com o CRC Acre

07/03/2018

Na última terça-feira (6), coordenadores do curso de Ciências Contábeis, de todas as instituições de ensino superior de Rio Branco, participaram de uma reunião no Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Acre (CRC Acre). O presidente do conselho e os conselheiros da Câmara de Desenvolvimento solicitaram a reunião para alinhar algumas informações com os coordenadores, propor parcerias nos eventos a serem realizados entre 2018 e 2019. Além de aproximar o conselho dos coordenadores do curso e garantir a participação do presidente nas solenidades de formaturas.

"É importante a aproximação do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Acre com as Instituições Privadas, principalmente para demonstrar aos acadêmicos a realidade da classe contábil, bem como a disponibilização de oficinas e palestras em futuros eventos", comentou o coordenador do curso da Fameta, Prof. Marcello Victor.

A Faculdade Meta agradece e apoia a iniciativa do CRC Acre e espera que isso só contribua para o crescimento e desenvolvimento da classe contábil.