Área Restrita

FACULDADE META INVESTE NA REGIÃO E ABRE 3 NOVOS CURSOS

10/10/2017
Notícias
Institucional

A Faculdade Meta tem como missão, contribuir para o desenvolvimento da sociedade por meio da educação. Criaram a instituição em Rio Branco, pois acreditam no crescimento da cidade e da região. Além disso, querem valorizá-la.

Pensando em contribuir para o progresso local, a Fameta está investindo na abertura de 3 novos cursos. Dando oportunidades para que novos profissionais entrem no mercado de trabalho, atuando em diversas áreas. Os novos cursos são: Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Serviço Social e Arquitetura e Urbanismo.

 

Arquitetura & Urbanismo

O curso de Arquitetura e Urbanismo tem como principal objetivo fornecer conhecimentos para que o aluno adquira uma visão globalizada e multidisciplinar da área na qual está inserido, com o domínio das tecnologias de ponta envolvidas na conservação, na execução e no projeto de obras. Além disso, o aluno, ao longo do curso, adquire habilidades para projetar, supervisionar e executar projetos.

 

Comunicação Social - Publicidade e propaganda

O curso tem foco em propaganda, planejamento de comunicação, criação e marketing. O aluno formado pela Fameta, também vai estar preparado treinado para atuar com em áreas específicas, como: política, institucional e comercial.

 

Serviço Social

O graduado em Serviço Social pela Fameta, estará apto para trabalhar com questões que afetam a população, como a exclusão social. O profissional poderá acompanhar e analisar casos, planejando e criando ações para contribuir com as melhores condições de vida da sociedade.

 

Por que estudar na Fameta?

A Fameta possui vários pontos positivos. O primeiro deles: na avaliação do MEC, são nota 4. A instituição segue as metodologias ativas, que tem como objetivo um ensino mais completo, alinhando a parte teórica com ações práticas. Formando assim, profissionais mais preparados para o mercado de trabalho. Estão sempre inovando na estrutura e laboratórios, além de ter um corpo docente qualificado, buscando oferecer o melhor para os alunos. Outro bom motivo para estudar na Fameta: eles possuem um financiamento próprio, o CredAthenas. Com ele você só paga 50% das mensalidades enquanto estuda e os outros 50% quando se formar.

 

 

Como ingressar na Fameta?

O vestibular agendado, para ingressar na Fameta em 2018, já está sendo realizado. Basta você acessar o site, clicando aqui, e agendar sua prova entre segunda e sexta, das 15h30 às 19h30, ou nos sábados, das 9h às 13h. Mas, se você fez o Enem em qualquer ano, a partir de 2012, recebeu uma nota superior a 200 e não zerou na redação, você pode ingressar sem fazer o vestibular. Todos que fizerem a matrícula até 30 de outubro, ganham 75% de desconto na primeira mensalidade.

Para os casos de transferência, preencha os dados no site do vestibular, clicando aqui, e a instituição entrará em contato para explicar sobre a documentação necessária. Os transferidos no processo seletivo para 2018.1 poderão receber descontos de até 50%, dependendo de cada caso.

Já tem uma graduação? Torne-se um discente da Fameta sem precisar fazer o vestibular, se inscrevendo no site, e receba um desconto de 30% nas mensalidades de todo o curso. 

Seja aluno da Fameta e comece sua história de futuro!

Veja Também

27/01/2016
Institucional

FAMETA iniciou os trabalhos da Semana Pedagógica 2016

A Semana Pedagógica de 2016 teve início na última segunda-feira (25), com encerramento programado para o dia 29 de janeiro. O evento marca o alinhamento das estratégias que serão adotadas durante todo o ano letivo na instituição. O Diretor da instituição, Prof.º Dawerson Ramos, apresentou ao corpo docente todo o resultado, em números, do trabalho que foi desempenhado durante o ano passado, com prospecção de planos para o ano corrente.

16/07/2018
Institucional

Fies abre inscrições para interessados em financiar cursos de graduação

Os estudantes interessados em se inscrever para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) 2018/2 devem realizar suas inscrições entre os dias 16 e 22 de julho. De acordo com informações oficiais do Ministério da Educação (MEC), a expectativa é de oferecer cerca de 150 mil nova vagas, totalizando as 310 mil oportunidades previstas para 2018.   Vale ressaltar que, para se inscrever, é necessário que o estudante tenha participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em edições a partir de 2010, e ter alcançado média acima de 450 pontos, sem ter zerado a redação....

21/03/2017
Graduação

Alunos do curso de engenharia civil realizam estudo de caso

Na aula da disciplina de introdução a engenharia, da última segunda-feira (20), os alunos foram divididos em grupos de quatro, onde passaram a debater, a partir dos conhecimentos adquiridos em sala, com a finalidade de realizar um planejamento de execução hipotética de uma obra comercial de três pavimentos, com apresentação de croqui, com localização na esquina de um bairro, com terreno plano, com o projeto arquitetônico e complementares aprovados. Cada grupo ao final apresentaria seu planejamento para os outros. O objetivo da atividade era estimular os alunos do curso de Engenharia Civil a realizarem...

12/11/2014
Graduação

FAMETA abre vagas para o curso de Educação Física

Na última quarta-feira (12), a Faculdade Meta (FAMETA) divulgou que a Graduação em Educação Física da instituição foi autorizada pelo Ministério da Educação (MEC), por meio da Portaria nº 671 de 11 de Novembro de 2014. O curso já havia passado pelo processo de solicitação e avaliação pelo MEC durante o decorrer do ano, tendo sido aprovado em todas as etapas, onde foram atestadas que todos os pré-requisitos infraestruturais e pedagógicos serão atendidos pela Faculdade Meta.

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem