[FOTOS] 6º MOSTRA DE DANÇA FITNESS

06/12/2017

28/11/2013

pedagogia-participa-da-abertura-da-xvii-semana-de-educacao

Acadêmicos da Fameta encenaram peça como parte das atividades do encontro.     Ocorreu na segunda-feira, 25, no Teatro Universitário da Universidade Federal do Acre - UFAC, a abertura da XVII Semana de Educação – Escola de Qualidade: direito e necessidade, promovida pelo Colegiado do Curso de Pedagogia da UFAC, Centro de Educação, Letras e Artes – CELA/UFAC e pelo Curso de Pedagogia da Faculdade Meta – FAMETA.A coordenadora do curso da FAMETA, professora Patrícia Carvalho, compôs a mesa da solenidade de abertura, que contou com as presenças da professora Socorro Nery, representando o reitor da UFAC, da professora Elizabeth Miranda de Lima, e representantes de instituições...

03/05/2016

Raio X das ações dos cursos da saúde da FAMETA no Dia Mundial da Saúde

No último dia 09 de abril, das 10h ás 22h, o Via Verde Shopping localizado em Rio Branco (AC) convidou a Faculdade Meta (FAMETA) para realizar uma ação conjunta, envolvendo todos os cursos da área da saúde para uma ação especial, comemorando o Dia Mundial da Saúde, celebrado anualmente no dia 07 de abril. Os cursos de Odontologia, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Biomedicina e Educação Física estiveram presentes ofertando, nas suas diversas áreas, atividades variadas voltadas para o público geral.