Área Restrita

Prof. Warlle Almeida é aprovado no Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática

03/04/2018
05/04/2018
Notícias
Institucional

Na última segunda-feira (02), o professor de Física Warlle Almeida, que compõe o corpo docente dos cursos de Engenharia Civil e Engenharia Ambiental, foi aprovado no Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática (MPECIM), na Universidade Federal do Acre (UFAC).

 

O mestrado ocorrerá nas quintas e sextas-feiras, em período integral, com duração de 2 anos. Durante o curso, o professor aprofundará seu conhecimento em certas áreas, como nas seguintes disciplinas: Teorias da Aprendizagem, Epistemologia e Práticas Pedagógicas, Fundamentos Teórico-Metodológico da Pesquisa em Educação e Seminários.

 

“O curso da UFAC tem como objetivo aprimorar a formação continuada dos professores, através de atividades de pesquisa aplicada e do desenvolvimento da prática pedagógica. Onde a reflexão, sobre o seu exercício profissional, e as suas concepções sobre o ensino, a aprendizagem e o conhecimento serão privilegiados”, explicou o professor Warlle.

 

São profissionais, como o Prof. Warlle, que engrandecem o corpo docente da Fameta. Pois, estão sempre em busca de se aperfeiçoar, aprimorando os conhecimentos, para poder ensinar nossos acadêmicos da melhor maneira possível. A Fameta parabeniza o professor pela sua aprovação e torce para que esse apenas seja mais um passo de uma carreira brilhante!

Veja Também

15/06/2015
Institucional

‘Sem líderes capacitados não vamos melhorar o sistema’

“A liderança escolar só fica atrás da qualidade do ensino na sala de aula.” O inglês Andy Reid, consultor educacional, é categórico ao afirmar que os sistemas educacionais com melhor desempenho no mundo tendem a ser aqueles que conferem maior autonomia para as escolas. Dentro dessa perspectiva, o ex-diretor do Ofsted (sigla em inglês para Escritório de Padrões na Educação), organização responsável por inspecionar a qualidade do ensino na Inglaterra, considera que um líder exerce grande influência no funcionamento de uma escola.

14/07/2011
Institucional

athenas-fornecera-mba-atraves-de-parceria-com-grande-universidade-americana-

O Athenas Grupo Educacional, em parceria com a Duquesne University, dos Estados Unidos, está trazendo para Rondônia o MBA em Gestão Empreendedora e Inovadora, oferecendo para os profissionais do estado a oportunidade de cursar um MBA de uma instituição reconhecida e respeitada em todo o mundo.     O programa de MBA oferecido pela Duquese University foi recentemente ranqueado como o 8º melhor do mundo, atendendo aproximadamente 10 mil acadêmicos espalhados por mais de 80 países.   Com a intenção de especializar os gestores rondonienses, o MBA em Gestão Empreendedora e Inovadora irá ser um importante auxílio na formulação, articulação...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem