A Faculdade Meta informa:

30/05/2013

Feriado Corpus Christi

A Faculdade Meta informa que em virtude do feriado de Corpus Christi, não haverá aula na sexta-feira (31) e sábado (1).

Reiteramos que os dias de recesso estão estabelecidos no Calendário Acadêmico e não acarretarão em prejuízos acadêmicos para nenhum aluno.

As atividades se normalizam na segunda-feira (3).

04/12/2017

Vestibular agendado: como funciona?

No processo seletivo 2018.1, a Faculdade Meta (Fameta) modernizou e ampliou as formas de ingresso para seus futuros alunos, trazendo para a região a forma mais atual de processo seletivo. Agora os interessados em ingressar na Fameta podem agendar suas provas através do site www.vestibularfameta.com.br, para a data e o horário que for mais cômodo, de segunda a sexta-feira entre 15h30 e 19h30, e sábado das 9h às 13h, exceto domingos e feriados.   Ao comparecer na instituição para realizar o vestibular agendado, o candidato será recebido por uma equipe especializada e poderá fazer sua prova com calma, em um...

19/05/2015

Edital da edição de 2015 traz inovações para ampliar segurança; inscrições começam dia 25

O edital do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015 foi publicado nesta segunda feira, 18, com novidades importantes. As inscrições, pela internet, serão abertas à 10h do dia 25 próximo e se estenderão até as 23h59 de 5 de junho, pelo horário oficial de Brasília. Os destaques são medidas para reduzir a abstenção, ampliar a segurança e dar mais tranquilidade aos participantes durante a aplicação das provas, marcadas para os dias 24 e 25 de outubro.

23/08/2017

1º Circuito de Força da Fameta

As inscrições para o I Circuito de Força da Fameta, que acontece no próximo sábado (26), já estão acontecendo e podem ser feitas até o dia 25/08 no hall de entrada da facul, a partir das 17h.  A competição será dividida em duas categorias (masculino e feminino), com cargas e percursos diferenciados. Os três primeiros colocados serão premiados com kits de suplementos para os vencedores, além de troféus e medalhas.  Mais informações: (68) 9 9245-1335 (Diogo) (68) 9 9969-9139 (Lino) (68) 9 8412-6613 (Wellington)

11/11/2016

FAMETA realizará vestibular no próximo domingo

No dia 13 de novembro, próximo domingo, a Faculdade Meta (FAMETA) estará de portas abertas para realizar mais um processo seletivo. Através do tema “Você no Topo”, a instituição oferece ao público geral 16 graduações nas mais diversas áreas do conhecimento, com ênfase para o novo curso de Psicologia da faculdade. As inscrições são gratuitas, e podem ser feitas através do site www.fameta.edu.br, até as 23h59 do dia 11 de novembro. A FAMETA pertence ao Athenas Grupo Educacional, com mais outras 4 instituições distribuídas em Rondônia e Mato Grosso.